O que é a Bambuterapia?


A bambuterapia é uma técnica de masagem de origem francesa que utiliza bambus de diversos tamanhos, como uma espécie de prolongamento dos dedos. É muito procurada para relaxamento, redução de celulite e combate à flacidez.

A bambuterapia é considerada mais eficiente do que outras alternativas como a drenagem linfática manual, para a eliminação do tecido adiposo, drenagem de líquidos e modelação do corpo.


A bambuterapia ajuda a relaxar e a revitalizar o corpo.  Além de atuar no sentido da diminuição da flacidez, da celulite e da gordura localizada, a bambuterapia ajuda a melhorar a postura e a pele fica mais flexível.
 
Outros benefícios associados à técnica são: a melhoria da oxigenação e da nutrição da pele, a capacidade de vasodilatação, a desintoxicação, a renovação celular e a tonificação muscular, aumentando o efeito redutor e drenante desta terapia.

Aliada a uma boa alimentação, nutrição adequada e exercício físico, a bambuterapia é a terapia ideal para quem procura uma eliminação de líquidos e de gordura localizada.
 
As sessões de bambuterapia duram em média 30 minutos e são direcionadas para zonas específicas do corpo ( abdómen, pernas ou braços). São recomedadas um número mínimo de 6 sessões para ter resultados mais duradoiros, mas no fim da primeira sessão já nota diferenças.

Comentários

Mensagens populares