Super Alimentos - Clorella



A Chlorella (Chlorella pyrenoidosa ou regularis ) é uma alga verde de água doce, unicelular da família cyanophyta, clorofilada (é considerada a maior fonte de clorofila do mundo) e uma das mais antigas formas de vida do planeta.

É uma alga de elevado valor nutritivo que contém as seguintes substâncias: oleucina, leucina, lisina, fenilalanina, tirosina , metionima, cisteína, treonina, triptofano, valina, arginina, histidina, alanina, ácido aspártico, ácido glutâmico, glicina, prolina, serina, proteínas, lipídios, fibras, carboidratos, xantofila, caroteno, vitamina B1, vitamina B2, vitamina C, clorofila, vitamina E, ácido nicotínico, vitamina B6, vitamina B12, ácido pantotênico, ácido fólico, cálcio, fósforo, ferro, sódio, potássio e magnésio.


Trata doenças degenerativas e infecções de um modo geral.

Trata a obesidade e faz emagrecer.

Fortalece o Sistema Imunológico.

Normaliza a digestão e funções intestinais.

Regenera a pele, combatendo cravos, acne, estrias, celulites e rugas precoces, dando ao corpo um aspecto mais jovial.

Remineraliza o organismo.


Trata e regenera as glândulas endócrinas.

Tem efeitos de equilíbrio nutricional e normalizador no organismo humano, como poderoso desintoxicante de toxinas alimentares e medicamentosas, inclusive, por metais pesados. 


Restaura tecidos danificados (contusões, perda de tecidos, fraturas e cirurgias).

Protege contra radiações solares e atômicas.

Trata e previne a desnutrição, o stress, os síndromes de fadiga crónica, da desmotivação e do pânico.



A clorella é a mais completa forma de vida, em termos de aminoácidos, dentre todos os seres vivos que contém proteínas. Contém cerca de 60% de proteínas e é capaz de produzir 50% mais proteínas do que qualquer outro ser vivo.
Pode ser consumida de forma natural, pó ou em comprimidos. Basta uma colher de chá por dia, por exemplo, misturada com um batido de fruta para prevenir e tratar um sem número de sintomas do seu organismo.

 
adaptado de: http://www.radiovivazen.com/blog/materias/os-alimentos-que-aumentam-nossa-frequencia-vibratoria

Comentários

Mensagens populares